Binário Opções Legais Ing Anamaria


coluna, porque MacPorts acha que as necessidades do porto um upgrade.versão disponível em MacPorts.erros e 0 avisos encontrados.sua construção no momento da instalação.A instalação de uma única porta é composto por várias fases.para obter uma lista completa de fases e uma descrição detalhada.


quero atrasar outras atualizações até mais tarde.exclui todos os arquivos que foram baixados para a determinada porta.Portfile, ou pela configuração de variantes.


variante e será instalado com ele.A ação de instalação é usada para instalar uma porta.bandeira suprime a linha de cabeçalho, neste caso, mas não é estritamente necessária.Observe que a lista de dependências pode depender as variantes que você escolheu.Instale o Xcode no Mac OS X 10.para atualizar todas as portas que tem uma atualização disponível.Esta saída lista todas as variantes, seguidas por sua descrição.


próprio para contornar esse problema.Considere sempre as portas dada desatualizadas, independentemente se eles realmente são.As variantes são uma maneira para os autores de Porto fornecer opções para uma porta que pode ser escolhido na instalação.


Não tente evitar isso, já que muito provavelmente vai levar a problemas mais tarde.desde que você pode enfrentar erros de software para as portas que ainda não foram atualizados.através de MacPorts e como eles podem ser instalados.coisa a tentar depois de uma tentativa falha de instalação.Eles foram atualizados desde que você instalou.antes de instalá-lo.Observe que os dependentes não funciona para portas que não estão instaladas no seu sistema.


Ele também verifica se há novas versões do MacPorts em si e atualiza-lo quando necessário.substituído por um diferente.Você só pode usar conteúdo para portas que você instalou.Busca por portas em uma determinada categoria.o desinstalado da porta e não utilizadas são de outra maneira.


espaço, periodicamente desinstale quaisquer versões antigas, que você não precisa mais.para atualizar sua árvore de ports.com outras variantes, segue uma linha com os detalhes sobre isso.instalado com a variante escolhida.Observe que o MacPorts irá atualizar quaisquer dependências do Porto primeiro antes de atualizar o porto em si.Ele esconde os arquivos pertencentes a versão mais antiga, em um tarball.cartilha em como usar o MacPorts.


permite que você decida se deseja manter ou desinstalar um porto interativamente.Observe que a desinstalação pode causar novas portas para se tornar parte.Esta saída lista todas as variantes, seguidas por sua descrição.


o processo até eco Porto deixa vem volta vazio.A árvore de ports foi atualizada.Diversas variantes podem ser selecionadas por simplesmente listá-los um após o outro, separados por um espaço.mais tarde, as variantes da mesmas serão usadas, a menos que você especifique manualmente diferentes variantes.ação em vez de instalar.


manualmente não substituí-lo.portas de novo quando eles são necessários.portas, ou se nenhuma porta for especificada, todas instaladas portas.evitando a atualização das derrotas de dependência o propósito da reinstalação.para obter uma lista de portas inativas você provavelmente não precisa mais.necessário e o que não é.acesso às versões actualizadas dos software e correções de bugs.são derivados do Portfile.


para descobrir como marcar algumas das folhas, conforme solicitado.e, portanto, não são habilitadas por padrão.Se um Portfile bem valida a seguinte mensagem é mostrada.como mantê-lo ao redor para evitar instalá-lo de novo e de novo.desatualizado para gerar uma lista de portas que tem as versões mais recentes disponíveis.variante só pode ser selecionada quando uma porta está instalada.


as variantes são escolhidas por padrão.Observe que desinstalar folhas poderá marcar novos portos como folhas, então você terá que repetir o processo.na árvore de dependência.Isso acontece porque o MacPorts também usará as variantes especificadas para todas as dependências.Caso contrário, os avisos e erros são listados.são derivados do Portfile.


características codificadas dentro dele.Re só vou removê-los por agora.de vez em quando.Parece estar faltando, verifique possíveis erros de digitação.


Use um sinal de subtração para desmarcar uma variante que é ativada por padrão.modificado um Portfile antes de enviar patches para MacPorts.Por padrão, atualizar os portos em MacPorts não remove as versões mais antigas.se a porta não está desatualizada.opere a primeira Portfile-encontros.Erro: port desinstalação falhada: Desinstale os portos que dependem libcomerr primeiro.


seção de um Portfile.Confira a lista para você ainda pode querer manter todas as portas.Busca por novas folhas? para voltar a versão antiga.especificado no desenvolvimento Portfile.outra porta está instalada.


Em seguida, use essa instalação personalizada do MacPorts para construir o seu pacote.são os fluxos de trabalho que você vai precisar de mais enquanto estiver usando o MacPorts.para fazer isso dentro da declaração de variante.Você pode instalar o porto de port_cutleaves.


volta para a versão mais antiga, se existe um problema com o atualizado.necessário para o seu sistema.Você pode instalar o porto de port_cutleaves, que é um script especial para o trabalho.


esconde-los contra spambots.bilhetes para relatar um bug.em todas as instalações do MacPorts.


mudança de lógica que precisa ser aplicada.daemon de monitoramento de descrição A rede.MacPorts lembrará as variantes que foram usadas ao instalar uma porta.e tipos de soma de verificação sha256.modeline que define dissolvíveis para os editores vim e emacs como mostrado.tabela consistindo de chaves e valores.


inteiro e a única exigência é que ele nunca ser diminuída.necessário para compilar o código-fonte.seção global, que eles devem ser colocados dentro de uma declaração de fase.a várias opções de um autor do Porto deseja fornecer.cometidos sem sua aprovação prévia.igual ao leopardo da neve.


Esta seção lista as operações comuns que você pode querer executar ao gerenciar uma instalação MacPorts.baixado de um servidor.redistribuição de binária, arquivos são enviados para pacotes.Busca por novas folhas? Use hifens nos nomes variantes.


barras devem ser eliminados.Criar ' patches ' código de fonte.Capítulo, embora ele também pode conter código arbitrário do TCL.seção não precisa ser contígua.Seu uso é opcional e até o mantenedor.Arquivos binários só podem ser usados em um sistema de destino executando o MacPorts.


buscadas tarball para segurança.